Marília Mendonça, cantora, que morreu em uma grave tragédia na tarde desta sexta-feira (05), no interior de Minas Gerais, teve a real causa do acidente revelado pela Cemig ( Companhia Energética de Minas Gerais).
Segundo o órgão, em nota, o avião bimotor que levava a sertaneja e mais quatro pessoas da sua equipe, incluindo seu tio, acertou um cabo de uma torre de distribuição da empresa. Segundo testemunhas, o avião detonou os fios de alta tensão em Caratinga, interior de Minas Gerais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A aeronáutica se manifestou sobre o assunto. “O objetivo das investigações realizadas pelo Cenipa é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os fatores contribuintes”, disse a nota.
Depois de negar, assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirma morte
Após afirmar que a cantora estava salva e que tudo acabou bem, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça se manifestou na rede social para confirmar a morte da cantora.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, disse.
LEIA MAIS: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais