Baby do Brasil, cantora, em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, no Uol, afirmou que não tem confiança na vacina contra Covid-19.
“Eu tenho péssimas informações, mas eu não me influencio pela péssima ou pela boa, eu só quero sentir e dizer se vou ou não. No momento até agora eu não senti”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora ainda tentou argumentar que tem o direito de decidir o que é melhor pra si: “Ainda não! Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo […] Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não”, desabafou.
Vários internautas ficaram revoltados com a declaração da cantora. “Baby do Brasil acima de tudo, burrice acima da própria vida”; “Só eu perdi a transição da Baby do Brasil para a completa loucura?”; “Baby do Brasil usou tanta coisa a vida inteira agora a gata não quer tomar vacina porque não sabe o que tem dentro… tenha dó minha irmã”, alguns comentários negativos na web.
Por fim, Baby revelou que os filhos tomaram. “Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim. A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda”, disse. Baby vai na contramão de diversos artistas, como Luan Santana, que já tomou vacina e postou em suas redes sociais.
LEIA MAIS: Paulo José, eterno Orestes de ‘Por Amor’, morre aos 84 anos