Após o vídeo de seu diálogo inusitado com Ivete Sangalo viralizar, Baby do Brasil utilizou as redes sociais para esclarecer o ocorrido. Em sua mensagem, enfatizou que não houve briga entre elas e que logo postará um vídeo da cantora baiana reiterando isso. Ainda citou uma passagem de Mahatma Gandhi sobre divergência de opinião.
“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”, disse Baby.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ivete Sangalo se explica após ser vaiada por atraso no bloco em Salvador
“Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa. Mas o alerta foi dado: “Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo“! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados ! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual. Se por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que ele é o Filho de Deus! Esse papo é muito louco, eu concordo! Mas muito mais louco é olhar pro céu e saber que não tem fim e que a Terra é uma esfera girando em torno de seu eixo! Vai encarar ou vai anestesiar? Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos reconectar com Ele através de seu filho o Cristo, Jesus!”, continuou.
No final, ela ainda desejou palavras de amor para seus seguidore “Queridos que Deus nos abençoe e nos dê inteligência e sensibilidade espiritual, para discernirmos e ouvirmos a sua maravilhosa voz ! Meu sincero carinho e amor a todos In the name of the Lord Jesus!”, disse.