Será?

Band planeja voltar a exibir novelas turcas em novo horário após cinco anos

A emissora da família Saad deixou de transmitir obras da Turquia em 2019

Publicado em 20/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band está em busca de potencializar suas chances de se consolidar no terceiro lugar na disputa pela preferência do público no Ibope, e pretende retornar com as novelas da Turquia para sua programação em breve.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Marianne Castro, executiva de aquisições e distribuição de conteúdo do Grupo Bandeirantes, foi enviada para um evento que reúne empresas de mídia da América Latina, para compra de conteúdos e formatos, realizado na última sexta-feira (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O objetivo da Band é de adquirir tramas disponíveis para compra, com a possiblidade de exibi-las na faixa das 22h30, atualmente ocupado por séries como Vikings, marcando assim, o retorno das produções turcas ao canal após um período de cinco anos.

Para quem não lembra, o canal da família Saad obteve êxito ao apostar em Mil e Uma Noites (2006), em 2015, e transmitiu outras obras como: Fatmagül: A Força do Amor (2010), Sila: Prisioneira do Amor (2006), Ezel (2009), Amor Proibido (2010), Asas do Amor (2017) e Minha Vida (2014) – que foi a última a ser transmitida, em 2019 -, mas cedeu o espaço para produções portuguesas, e cancelou a faixa em 2022.

VEJA MAIS: Band fecha parceria com Max e novelas inéditas podem estrear na TV aberta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio