Bárbara Coelho abriu o coração sobre os desafios que já enfrentou ao longo da carreira. A atual apresentadora do Esporte Espetacular relembrou quando já foi vítima de assédio, e que precisou bater de frente com situações semelhantes ao longo da trajetória.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jornalista contou que foi à delegacia para denunciar o crime. “Recebi vídeos de um homem se masturbando com imagens minhas. Resolvi denunciar porque tenho voz e preciso usá-la. Eu parei de receber, mas estou tomando as providências legais. Minha intenção ao tornar público algo tão íntimo é fazer com que as mulheres busquem ajuda e denunciem”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Só vamos ter medidas contra crimes cometidos contra nós quando conseguirmos expor a violência que sofremos. Enquanto tudo isso ficar da porta de casa para dentro, dificilmente vai ter política para nos proteger”, explicou Bárbara Coelho, que ressaltou os cuidados necessários das mulheres em combater situações como esta. “Eu tenho como me proteger de várias maneiras, possuo recursos. Mas a grande maioria, não”, ressaltou.
Bem-humorada, a contratada da Globo ainda revelou o que os fãs costumam questioná-la frequentemente. “Todos perguntam qual é o meu time. Muita gente desconfia, mas tem gente que não sabe. As pessoas mal me cumprimentam: ‘Gosto muito do seu trabalho. Para que time você torce?’ (risos). Eu nunca revelei, mas está na cara, viu? Só não vê quem não quer”, disparou.
VEJA MAIS: De biquíni, Bárbara Coelho ostenta curvas bronzeadas em dia de praia