Bárbara Evans abriu o coração sobre alguns fatos sobre sua vida pessoal após ter dado à luz Ayla, em abril deste ano. No Instagram, a atriz contou que três meses após o parto lidou com muito sentimento de culpa, o que se classifica como depressão pós-parto.
“Sentia culpa”
“Eu sentia muita culpa, culpa de estar tomando banho e não estar com a bebê. Culpa de estar me alimentando sem ela no meu colo. E isso começou a virar uma tristeza dentro de mim, que eu não consegui fazer mais nada se ela não estivesse perto de mim”, disse a filha de Monique Evans, através dos Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E mesmo ela perto, eu chorava muito e não sentia felicidade. Me culpava de novo por ter uma filha perfeita e não me sentir feliz. Eu via ela sorrindo para mim, e eu chorava me sentindo culpada por ter tudo que eu sempre sonhei e mesmo assim estar triste. Foi horrível”, disse Bárbara Evans. Segundo ela, o desmame precoce se tornou um gatilho.
“Senti que ela não precisava mais de mim! Mas sabia que era o melhor para nós duas. Nós mães sabemos o que é o melhor para nosso bebê. E não vou colocar em pauta esse assunto porque cada mãe é única, e nós temos que respeitar umas as outras”, explicou a loira, que afirmou ter conseguido superar a fase difícil sob ajuda do marido, o empresário Gustavo Theodoro.
“E comecei a enxergar as coisas de outra forma! Meu marido me ajudou muito, me blindando de problemas, me tirando de casa, e mostrando como a nossa filha é perfeita e como somos abençoados”, disse ela.
VEJA MAIS: Bárbara Evans fala sobre a vida sexual após nascimento da filha: “não quero perder”