Bárbara Evans, modelo e influencer, que está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro, contou para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, que não esconde os momentos difíceis da gestação, que já duram três. A famosa comentou sobre as dores que sente, ansiedade, mal-estar e outros sintomas.
“Quem me segue, me conhece e sabe que sou 100% verdadeira. E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo de gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto”, revela Bárbara.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Bárbara Evans relata novos sintomas de gravidez: “Sensação de desmaio”
“As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’. Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita”, continuou a famosa.
Além disso, Evans diz não ter sentido enjoos, apesar dos outros sintomas da gravidez. “Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, diz a famosa.
CONFIRA: Bárbara Evans revela desespero durante gravidez ao achar que estava abortando
Os sintomas da gravidez
Segundo informações do site Viva Bem, do UOL, os sintomas mais comuns durante a gravidez são: enjoos, náuseas, sensação de cansaço, alteração no apetite e alteração na frequência urinária.
Além disso, nos primeiros dias de fecundação, pode surgiu a sensação de barriga inchada, o que resulta em leves cãibras abdominais.
Cuidados durante a gestação
Alguns cuidados são importantes para garantir a saúde do bebê durante a gestação. Um deles é realizar o exame pré-natal, assim como uma bateria de exames.
Manter uma alimentação saudável e evitar bebidas alcoólicas também é uma importante recomendação para quem espera um filho. Além disso, é aconselhável que a gestante não consuma medicamentos sem prescrição médica, além de evitar dirigir.