Quase dois meses pós-parto da pequena Ayla, Bárbara Evans já está voltando com o seu corpo ao peso normal e celebrou por conseguir vestir uma calça no tamanho 36, que é um número de pessoas mais sequinhas. Porém, acabou sendo criticada por internautas e decidiu rebater o comentário.
Ao ser chamada de privilegiada, por conseguir retornar ao corpo rápido, Bárbara não gostou e rebateu dizendo que, os cuidados com o corpo começaram ainda na gestação, com dieta e exercícios físicos. Afirmou ainda que, o seus resultados é fruto da sua força de vontade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Chorando, Samantha Schmütz pede desculpas por confusão com Juliette: “meu comentário foi infeliz”
“Força de vontade, dieta e exercícios”
“Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, disse a internauta, criticando Bárbara.
Bárbara respondeu: “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”.
Posteriormente, em seus stories, Bárbara afirmou que já eliminou 16kg no total, mas ainda não chegou ao seu objetivo final. A modelo está atualmente com 59kg, mas pretende chegar aos 50.