Bárbara Evans usou as redes sociais e compartilhou novas atualizações do processo de geração do primeiro filho com o marido, o empresário Gustavo Theodoro, através de fertilização in vitro, e se emocionou com o novo diagnóstico divulgado nesta sexta-feira (16).
No Instagram, a filha de Monique Evans disse ter sido identificados cinco embriões na biópsia, e que ambos, porém constaram não serem geradores de vida. Abalada, a modelo explicou a situação aos seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Cinco dos doze não gerariam vida. Então, se eu não tivesse feito essa biópsia, poderia ter colocado algum desses cinco e eu não ia conseguir engravidar de jeito nenhum. Esses, então, foram descartados”, contou Bárbara Evans.
“Sobraram sete, então agora esses vão passar pelo teste cancerígeno, por conta da minha família que tem um câncer genético. Agora precisamos torcer para que esses sete venham com saúde. Vai demorar um pouquinho para saber, mas eu resolvi falar logo para vocês que cinco não gerariam uma vida (…). Fiquei um pouco abalada, tudo eu quero chorar, porque eram cinco né, e eles foram descartados”, disse a famosa.
Esperançosa, ainda que emocionada, Bárbara manteve pensamentos positivos. “Vamos esperar mais um tempão o resultado desses sete. Vamos pensar positivo, entregar na mão de Deus, e o que tiver que ser, será. Precisamos pelo menos de quatro embriões saudáveis, mas vai dar certo, tenho certeza absoluta que estou pronta para ser mãe. Eu sei que esse sonho vai se realizar”, concluiu.
VEJA MAIS: Monique Evans recorda tatuagem polêmica de Bárbara Evans: “Mico”