Bárbara Heck expôs um novo modelo de contrato da TV Globo, após o boom do Big Brother Brasil 21, que consagrou Juliette como a campeã do reality show. Com isso, a emissora acabou mudando as regras com um novo contrato.
Segundo Bárbara, o contrato não permitia fazer publicidades assim que deixavam o confinamento e enquanto tinham compromissos com a emissora, garantidas pelo contrato, precisava recusar todas as propostas que chegaram. A ex-sister chegou a recusar 200 propostas de publicidade por dia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Jade Picon homenageia mãe com uma foto do seu parto: “Foto mais linda”
“Ter que recusar”
“O contrato mudou completamente depois do boom do BBB 21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas”, disse Bárbara Heck, em uma caixinha de perguntas em seu Instagram.
Apesar das mudanças da emissora, o último BBB que teve números astronômicos foi o que Juliette se tornou a campeã. As duas últimas edições causaram polêmicas com mudanças, tanto de apresentadores quanto em um elenco que tinha medo de jogar para valer.