Bárbara Reis, a Aline de Terra e Paixão, em entrevista à CARAS, explicou a polêmica de ter saído do Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e ser acusada de renegar as raízes após ser catapultada a protagonista de novela das nove.
LEIA MAIS: Carol Portaluppi aposta em biquíni de crochê e corpaço anima seguidores
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Sou do time do calada vence’
“É porque acredito que sou uma artista que não polemiza, não estou nos tabloides. Tenho o meu relacionamento, a minha vida pessoal muito restrita, porque acredito que quem é feliz não fica gritando por aí. Sou do time do calada vence. Eu dou valor a quem sempre esteve comigo e acredito que as pessoas adoram comparar situações com outras que não têm nada a ver”, começou ela.
“Agora, percebendo essa exposição, querem falar da gente. Então, ficam buscando coisas para que, de alguma forma, polemizem isso e mudem totalmente as coisas. Eu me mudei, sim, mas não saí da zona norte, continuo lá porque zona norte sou eu. E eu não sou fechada a mudanças, eu nunca disse que não sairia de onde vim. Sou fluida, uma pessoa que abraça oportunidades quaisquer que elas sejam, mas sigo na zona norte”, concluiu.
Sucesso em Terra e Paixão, a atriz comentou sobre as cenas de sexo com Cauã Reymond, que se intensificaram na novela.