MC Guimê foi acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, ao apalpar a sister durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16). Diante das acusações, a equipe do funkeiro quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o fato.
A equipe do funkeiro não tentou contornar a situação e começou o texto pedindo desculpa por todos os envolvidos na história. A assessoria de imprensa de Guimê diz que ele exagerou na bebida e por estar sob o efeito do álcool, acabou passando do limite.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Lexa faz desabafo comovente após MC Guimê apalpar sister no BBB 23: “no fundo do poço”
“Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, diz um trecho.
A equipe declarou que será responsável por mostrar todas as imagens ao funkeiro, para que ele possa aprender com os erros.
“Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”, encerrou.