Caroline Oliveira, irmã mais velha do lutador Cara de Sapato, confessou que foi pega de surpresa ao ver o irmão na TV sendo anunciado para o BBB 23. Segundo a irmã do participante, ela não desconfia da participação no reality show e descobriu junto com o público.
A irmã do lutador revelou que a surpresa foi além de o ver confinado, pois Cara de Sapato tinha acabado de vencer uma luta que lhe rendeu muito dinheiro e questionou o motivo de ter entrado para o Big Brother Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ver meu irmão lá de fato foi uma grande surpresa. Como ele já tinha projeção no esporte e está muito bem financeiramente, porque ganhou lutas recentemente nos EUA, uma boa grana, acho que foi por conta do convite mesmo. Ele deve ter pensado: ‘Por que não?’. Eu vou conversar com ele depois”, revelou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Veja mais: Sasha desenvolveu distúrbio após ataques na internet: “não sabia lidar”
Mas, refletiu como a participação pode ajudar o irmão: “Acredito que uma mídia como o “BBB” pode ampliar planos futuros. Sei lá, ele pode montar uma academia. Vai estar muito mais conhecido. Qualquer decisão que tomar para além da carreira que tem agora é inevitável que isso vai favorecer”.
Para Caroline, a falta de proximidade atual foi o fator pelo qual não recebeu a informação sobre o confinamento anteriormente. Sapato mora dos Estados Unidos focado na carreira de lutador, enquanto Carol vive em Salvador.
“Já tem um tempo que a gente parou de conviver. De alguma forma, a cumplicidade não é mais a mesma. E também somos de universos bem diferentes. Ele foi para esse caminho do MMA. Eu sou jornalista de formação e trabalho desde sempre na área cultural. Então, são outros interesses e valores”, explicou.