Beatriz Reis, que está no penúltimo Paredão contra Davi Brito e Isabelle Nogueira, voltou a rasgar o verbo sobre o motorista de aplicativo, com quem se desentendeu ao longo dos últimos dias, e firmou que não pretende manter mais amizade com ele no BBB 24.
Após a formação do novo Paredão, o baiano foi conversar com a vendedora do Brás e Alane Dias, na madrugada desta quarta-feira (10), e teve seu abraço rejeitado por ela, numa tentativa de reconciliação após os atritos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, Beatriz detonou o posicionamento de Davi: “Ele sabe o que falou, onde me ofendeu. Não tem nada resolvido. Não quero resolver. Na verdade, está resolvido, sim: a opinião mequetrefe que ele tem sobre mim, a minha defesa e é isso”, afirmou ela, que ainda utilizou assunto de religião, e deu a entender que o colega de confinamento está sendo usado pelo ‘satanás’.
“Ela vai entrar nesse paredão. Eu creio no meu Deus”, disse Beatriz sobre sua fé. “E quando o satanás tenta se levantar, usando as pessoas, eu dobro meu joelho no chão. É a minha maior arma. Podem falar o que quiser, o meu joelho vai para o chão. Quando mais satanás atenta, usa um, usa outro… A minha maior arma é ser quem eu sou”, disparou a ex-camelô.
VEJA MAIS: BBB 24: Beatriz não usa calcinha em noite de paredão e revela motivo