Bruno Gagliasso, ator, no último domingo (11) numa rede social, comentou sobre Davi, no BBB 24. O brother por muito pouco não desistiu do reality show.
“Um moleque preto, pobre, trabalhador, motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador e cheio de sonhos. Na mesma edição, tem duas mulheres adultas, brancas, ricas, moradoras de mansões, que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: BBB 24: Enquete revela participante com rejeição alta no paredão
“Elas dizem que ele é agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico, violento… Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa, lava o banheiro usado por 20 pessoas, varre e limpa toda a casa… As comadres dizem que não gostam da ‘energia’ de Davi”, prossegue o ator sem mencionar as sisters que passam o dia todo falando de Davi.
‘A perseguição contra ele tem nome’
“A direção precisou intervir. E ele entendeu que ele não é o que dizem sobre ele… O que talvez Davi ainda não tenha entendido é que essa perseguição, essa angústia, essa ‘coisa de energia’ tem um nome. O que Davi está vivendo no BBB 24 tem um nome. E não é ‘energia’. Você sabe qual é o nome?”, concluiu.