Cleo foi alvo de uma enxurrada de críticas ao longo dos últimos dias, ao ter comentado uma situação de Yasmin Brunet no BBB 24. Na ocasião, Davi Brito usou o termo “psiu” durante uma conversa com a modelo, e a atriz saiu em defesa dela.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a filha de Gloria Pires explicou a situação, e afirmou que foi uma questão de interpretação, após ter recebido críticas, e ter deletado as publicações sobre o assunto, feitas no Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte, não foi bem assim. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia”, declarou Cleo.
“Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que”, continuou a atriz, que mais uma vez comentou sobre a possibilidade de participar do reality show, um dia. “Eu me sentiria honrada [com um convite], mas não me daria bem nesse ‘job’. Ficar aqui de fora assistindo é melhor, eu prefiro”, disse ela.
VEJA MAIS: Cleo revela como é a verdadeira relação com filho de seu marido