Sob grandes expectativas, a Globo estreou o BBB 24 na noite desta última segunda-feira (8). Apesar do grande rebuliço causado nas redes sociais, a estreia da nova temporada do reality show conquistou a menor média em audiência de toda a história.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o formato comandado por Tadeu Schmidt teve média de 22,0 pontos na Grande São Paulo, exibido entre 22h22 e 0h07. Apesar do número ter sido bastante positivo comparado às semanas anteriores na mesma faixa, o desempenho foi o pior de todas as últimas edições.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Até então, os recordes negativos da atração eram de 22,5 (23) pontos, na temporada de 2019, e de 22,7 (23), na edição do ano passado – e que curiosamente, ambas foram apontadas como as duas piores de todo o formato, no ar há 22 anos.
Neste ano, o BBB 24 estreou com uma série de novidades, principalmente entre o número expressivo de participantes. Dos 26 nomes confirmados, apenas seis deles são Camarotes – composto por personalidades famosas –, enquanto 12 são Pipocas – anônimos -, e os outros 8 pertencem ao Puxadinho, o terceiro grupo que foi implantado na casa mais vigiada do Brasil.
VEJA MAIS: BBB: saiba quais são os participantes que mais receberam votos na história do reality