Camila Moura, que era casada com Lucas Henrique, abriu o jogo sobre a repercussão da decisão do término da união de longa data com o participante do BBB 24, após ele ter flertado com Giovanna Pitel no reality show.
Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a professora contou que não tem recebido apoio emocional da família do capoeirista, e expôs a desavença. Segundo ela, houveram reclamações e mensagens ofensivas dos parentes do brother.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tem alguns familiares do Lucas alegando que sou oportunista, mentirosa e falsa, simplesmente porque respondi uma caixinha perguntando se eles estavam me dando apoio emocional. No começo do programa, enquanto estava tudo lindo e tudo belo, eu me lascando em prol do bonito lá dentro, estava tudo ótimo”, disse a esposa de Lucas Henrique.
A professora ressaltou que, até a traição de Lucas Henrique, sempre teve uma boa relação com a família do então marido. “Sempre, nesses anos de relacionamento com o Lucas, tive uma relação muito boa com a família dele, a gente nunca teve problema. Inclusive, acho ridículo essa proporção de ter que vir em rede social brigar, nunca citei ninguém diretamente, sempre fui respeitosa com eles esse tempo todo”, explicou Camila.
“A minha decisão de não me calar perante as decisões do até então marido no papel é exclusivamente minha e dele. Se ele tem o ‘direito’ de lá dentro fazer o que ele acha conveniente, por que aqui fora eu não posso fazer o conveniente para proteger a minha imagem?”, questionou Camila Moura, aos quase 2 milhões de seguidores.
VEJA MAIS: Esposa de Lucas Henrique, do ‘BBB 24’, revela sessão de terapia após suposta traição