Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (11), e rasgou o verbo contra o ex, Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento e sofreu agressão, na década de 2000. Sem papas na língua, a atriz criticou os elogios feitos por Wanessa Camargo no BBB 24, sobre o ator e atual namorado.
Através dos Stories do Instagram, a loira rasgou o verbo: “Essa coisa do casal fofo… ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luana Piovani ainda aproveitou para rasgar elogios à filha de Zezé Di Camargo, mas não poupou as críticas ao ex-namorado. “Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela… se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, disse.
A atriz ainda alertou o público, e relembrou quando Dado Dolabella se tornou campeão da 1ª temporada de A Fazenda, em 2009, meses após ter sido condenado por agressão à Luana Piovani. “Foi o que aconteceu quando ele participou do reality que ele ganhou. Tinha seis meses que ele tinha me batido, e o pessoal votou para ele ganhar. Pode ser que ele vire um gatinho brasileiro como muitos aí… lamento por vocês que fazem, conscientemente ou não, esses bostas pessoas queridas”, concluiu ela.
VEJA MAIS: Luana Piovani detona Luísa Sonza: “Não consigo ouvir uma música dela”