Sonia Abrão, apresentadora, nesta segunda-feira (05) no A Tarde É Sua, detonou a postura de Alane que, no ao vivo, levantou a possibilidade de um suposto caso de assédio de Juninho.
“Alane resolveu pegar essa frase do Juninho e espalhar pela casa. Ela contou para Leidy e para todo o mundo, em um tom que ela simulava até um assédio”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Pesadíssimo’
“Ela pegou pesadíssimo. A maneira como as meninas foram para cima dele não existe. Assédio é assédio. Uma cantada é uma cantada”, prosseguiu.
LEIA AGORA: Gabi Martins usa vestido com fenda até a virilha e anima seguidores
“Ele falou de forma muito natural da atração de que ele tem por ela. [Falou sobre] como ele acha ela uma menina legal, e que se não fosse o jogo, ele pegaria ela lá fora. O que isso virou foi uma coisa absurda”, continuou.
“Não teve assédio e nem nada de grave nessa história. Ele nem desrespeitou a Alane. Ela teve uma reação muito desproporcional ao fato.Se ele tivesse tido essa reação desproporcional com ele no meio da festa era uma coisa, mas ela esperou e transformou isso numa fofoca geral. Depois eles chamam o Juninho para um julgamento. Um tribunal que está lá para dar uma sentença”, concluiu.
Indignados, a equipe de Juninho se manifestou na rede social. “Juninho, um homem preto e favelado, está sendo acusado de assédio por ter demonstrado interesse na Alane”, dispararam.