Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24, começou o programa nesta terça-feira (26) mostrando a confusão de Davi e MC Bin Laden, que chocou o país.
Tentando parecer enérgico, o apresentador reforçou que ofensas verbais são permitidas e reprovou agressões físicas. “O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo“, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, Tadeu relembrou a briga que Davi chamou Bin Laden de “calabreso”, que também gerou polêmica.
LEIA AGORA: Após briga pesada, internautas pedem expulsão de MC Bin Laden e Davi no BBB 24
“Primeiro lá atrás na história do Calabreso e ontem de novo. Vocês não perceberam como isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Eu já falei em outra ocasião e repito. Mais preocupante do aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. Todo mundo precisa entender de uma vez por todas que o confronto no BBB é apenas com palavras. Simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. Alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo”.
Os internautas acharam uma vergonha o discurso do apresentador e a postura do programa que não expulsou os dois e não interrompeu o paredão.
‘Que vergonha’
“Nunca antes vimos uma edição com apresentador e uma direção tão fraca como estamos vendo”, “Que vergonha esse papo furado do Tadeu, um bobão! Davi não ter sido expulso é um absurdo”, “Que vergonha, Tadeu”, dispararam.