
Maike, do BBB 25, foi o eliminado nesta quinta-feira (10), com 49,12% dos votos. Vinícius, que também estava na berlinda, ficou com 48,02% dos votos, ou seja, bastante acirrado com o seu adversário. Renata surfou nesse paredão com apenas 2,86% dos votos.
Veja também:
Campeã do BBB 25, Renata revela sonho de ser apresentadoraJoão Gabriel, do BBB 25, se desculpa com Anitta após polêmica sobre funkInternautas massacram Giovanna Pitel após alfinetada em Fernanda Bande: 'Escorada'Em um discurso frio e técnico, Tadeu Schmidt questionou as dúvidas dos jogadores diante de escolherem seus adversários para enfrentar no paredão. “E é inevitável que os moradores dessa casa fiquem procurando alguma lógica. Enfrentar adversários diretos, pegar, de cara, os maiores embates, é o mais indicado? Ou o melhor seria enfrentar alguém que eu acredito ter mais chance de sair. Ser parte de um casal ajuda ou atrapalha? Ir com aliado é bom ou é ruim?”, comentou.
LEIA AGORA: Jornalista da Globo detona Vale Tudo: ‘Faltou essa parte’
Maike caiu em desgraça com o público na madrugada desta quinta-feira (10). Após a produção mandar petiscos e bebidas para os brothers, o nadador acabou passando no ponto com a bebida e chegou a morder, apertar o pescoço e puxar o cabelo do seu affair na casa, Renata. “Começou um bêbado fofinho, com muitas declarações. Depois se passou um pouco, recebeu 32 atenções”, relembrou a sister para ele.
Na web, os internautas ficaram revoltados. Os fãs de Renata, contudo, continuaram mirando no paredão em Vinícius. No programa desta quinta, Tadeu pediu aos telespectadores prestarem atenção na imagem, mas suavizou qualquer gravidade com a situação.