Sarah Andrade causou polêmica ao ter feito revelações durante o processo seletivo para o BBB21, na madrugada desta quinta-feira (18), durante a Festa do Líder Fiuk. Na ocasião, a sister contou como foi sua primeira conversa com a produção antes de entrar na casa.
“Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?“, contou a consultora de marketing, que não negou o ‘esporro’ que levou da produção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, afirmou Sarah.
Por fim, Sarah garantiu que não teve respeito algum com o isolamento social em plena pandemia do novo coronavírus – em vigor há mais de um ano no Brasil. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘Uai, eu não tô sentindo é nada’”, disse ela.
Aos risos, a brasiliense destacou o fato de não ter sido contaminada pela doença que já tirou a vida de mais de 280 mil pessoas. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou.
VEJA MAIS: BBB21: Juliette surge montada em boia apenas de biquíni na piscina e rouba a cena