Isabela Seara, irmã de Eliezer, do BBB22, usou a rede social para desabafar. Ela não aguenta mais o desprezo que o irmão tem sofrido na web por parte de internautas e celebridades que acham um absurdo ele ainda estar na casa.
“Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa. Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, ela defende que o irmão lutou muito para conseguir conquistar os seus objetivos e que essa revolta é injusta de quem não conhece sua trajetória.
“Meu irmão não é ator, atleta. Ele tem uma trajetória de vida, sim. Desde cedo ele trabalha. A gente teve uma separação de pais muito novos e ele nunca me deixou faltar nada. Ele foi meu pai, quando meu pai estava ausente. Cadê a empatia que todo mundo fala? Não entendo desmerecer tanto uma pessoa. Todos têm família, sentimento. Por que? Estou abismada! Isso é hipocrisia”, comentou.
Para piorar, após Arthur Aguiar perder a última prova do líder e já se encontrar no paredão, os ADMs do ator resolveram puxar o #ForaEli, deixando a equipe do brother desamparada.
LEIA MAIS: Giovanna Ewbank posta fotos de biquíni e nega uso de edição para ‘esconder barriga’