A expulsão de Maria do BBB22 se tornou o principal assunto das redes sociais nesta terça-feira(15). A atriz e cantora acabou desclassificada do reality show, após agredir a colega de confinamento Natália, durante o Jogo da Discórdia. Ana Paula Renault, expulsa do BBB16, falou sobre o assunto.
Através do Twitter, a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, falou sobre a decisão da TV Globo em punir a sister na tarde de hoje.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi agressão”
“Achei a atitude correta da produção, mesmo porque o ‘Big Brother’ tem regras como a nossa vida tem regras. Mesmo a Maria não tendo tido a intenção de agredir a colega, foi uma agressão. Tem de ser responsabilizada e punida”, disse ela.
E continuou: “Acho que demorou muito pelo medo de como o elenco iria reagir. É um elenco super não reativo, frio. Com a expulsão dela, as pessoas podem ficar com mais medo ainda de jogar. Mas regras são regras”, refletiu a ex-BBB em conversa com o Splash.
Intimidade
Sem papas na língua, Ana Paula Renault recentemente acabou revelando algumas curiosidades da sua intimidade. A apresentadora contou que já foi flagrada na ‘hora h’.
“É porque eu fui buscar lá na memória, quando eu morava na casa do meu pai. E aí… não deu para disfarçar”, brincou a loira, durante uma edição do Fofocalizando.
“Na casa do pai, amiga?”, questionou Flor Fernandez, se surpreendendo com a amiga. “Na casa do pai, no sofá da sala”, revelou Ana Paula, encerrando o assunto, sem maiores detalhes do caso. “No meu caso, só se o cachorro entrasse e flagrasse alguma coisa”, disse Flor, na oportunidade.
VEJA TAMBÉM: Anitta surpreeende e revela mania estranha com assuntos fecais: “Tenho TOC”