Durou menos de 24 horas o término entre Laís e Gustavo no BBB22. O casal decidiu reatar o ‘relacionamento’ dentro da casa, após ter uma conversa sobre a relação dos dois. O brother havia se desentendido com a médica, após a formação do paredão do último domingo(08).
“Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Eu entendo se você não quiser mais, mas…”, disse ele. “Não, não é isso. É porque a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Eu até pensei, cogitei, falar alguma coisa no raio-x, porque eu não sei como foi isso lá fora. Nós estamos fechados em um lugar e é difícil”, pontuou Laís.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você está nas minhas prioridades”
Gustavo prosseguiu: “Você tem esse trato com o teu quarto…É porque assim, para mim, por que me magoou tanto: é porque eu sei que eu não sou prioridade de ninguém“, disse. “Mas você está nas minhas prioridades. Você está vendo que tem mais pessoas nas minhas prioridades?”, refletiu Laís.
Logo em seguida os dois se olharam, em silêncio, e Laís voltou a questionar a decisão de Gustavo. “Então é isso que tu quer? Certeza absoluta?”, perguntou. Os dois se beijaram e reataram o namoro.
Mágoa
Logo depois de encerrar o envolvimento com Laís, Gustavo abriu o coração e revelou que estava extremamente decepcionado com a sister.
“Sabia que a hora ia chegar e chegou. Entendo os motivos dela e eu os meus. Isso me faz ser o quinto da fila dela, enquanto ela, para mim, era primeiro. Isso estava me fazendo mal. Melhor dar um tempo e melhor trabalhar sozinho“, desabafou.
E continuou: “Eu quero ser campeão, não quero ganhar R$ 1,5 milhão. […] Aí as pessoas confundem muito isso. Colocam sentimento acima do jogo, isso falei que não ia colocar. Mas com você é diferente. Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar, então eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes, não colocar sentimento acima de jogo em momento nenhum”, disse.
VEJA TAMBÉM: BBB22: Jade Picon comenta sobre paredão: “Só tenho 20 anos para estar passando nervoso“