O Jogo da Discórdia da última segunda-feira(04), rendeu um clima pesado entre Paulo André e Linn da Quebrada. Depois de discutirem durante a dinâmica, o atleta desabafou com Arthur Aguiar sobre o comportamento da atriz.
Na conversa, o brother pontuou que a cantora arquiteta suas atitudes antes de realizá-las e isso é algo que ele não gosta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As bolas que ela levanta não são com espontaneidade. Eu sinto que é algo…”, iniciou P.A. “Arquitetado! Só que mano, comigo ela não vai. Porque também não argumenta, irmão”, completou Arthur, concordando com o amigo.
“Acho vacilo”
E Paulo André continuou: “Nas situações em geral, ela levanta a peteca para ver se vai dar bom. Não deu? ‘Peraí, vou levantar essa aqui’… Esse é o bagulho que eu sinto dela e que eu acho vacilo”, desabafou.
Contradição?
Não foi só com Paulo André que Linn se desentendeu! A sister também discutiu com Arthur Aguiar durante a dinâmica da discórdia.
A sister ficou revoltada com a atitude do marido de Maíra Cardi em não ter esboçado felicidade quando Douglas, Paulo André e Pedro Scooby desistiram da prova para que ela fosse a líder da semana.
“[Reclamar que] eu não celebrei sua liderança também é uma expectativa sua sobre uma atitude minha. Você não sabe tudo que eu sinto, tudo que tá dentro de mim. Quando você coloca isso como uma atitude de centavos isso é uma expectativa sua”, disse Arthur.
VEJA TAMBÉM: Jada Smith gostaria que tapa de Will Smith em Chris Rock não tivesse acontecido, garante fonte