Na madrugada desta terça-feira (08), Laís resolveu pedir desculpas para Arthur Aguiar, após o Jogo da Discórdia, por causa de algumas atitudes que teve no confinamento. Arrependida, a sister não conseguiu segurar o choro e ‘selou’ a paz com o brother.
Laís pediu desculpas por ter ficado revoltada quando Arthur a indicou para o castigo do monstro pela segunda vez, mesmo já tendo colocado o brother no castigo. “Eu repensei. Não gostei do que eu fiz”, iniciou a sister, na área externa da casa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: MC Mirella sai em defesa de discurso de Jade Picon: “ela tem 20 anos”
“Você, por exemplo, é uma pessoa que se incomodou nas duas vezes em que eu te dei o monstro. Tipo, você ficou brava nas duas vezes”, rebateu Arthur e a sister se defendeu: “Na primeira vez? Não, não fiquei. Quem ficou brava foi a Larissa [Tomásia]. Ela ficou muito brava”.
A médica então assume que se revoltou na segunda vez e que acabou se exaltando até na frente do apresentador. E por esse motivo, decidiu pedir desculpas. “Eu lembro que eu alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou , e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso”, declarou e Arthur também pediu desculpas.
Laís então não conseguiu segurar o choro e afirmou que admira Arthur fora do jogo e que deseja conhecer a família do ator quando sair do confinamento. Para encerrar, o brother declarou que, deu o monstro apenas por questão de jogo. E assim, eles se abraçaram para finalizar o assunto.