União

BBB22: Após jogo da discórdia, Natália firma parceria com Eliezer

Casal decidiu se proteger no jogo

Publicado em 08/03/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira(07) juntou ainda mais Eliezer e Natália, que estavam vivendo um romance complicado dentro do jogo. Nesta terça-feira(08), horas depois da dinâmica, o ‘casal’ firmou uma parceria concreta para se protegerem.

Você, em momento nenhum, falou: ‘Eu preciso que você vote em outra pessoa’. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, e eu que decidi“, disse Natália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão não é essa. A questão é que, hoje, eu acordei até arrependido de ter falado com você no domingo por tudo isso. A casa inteira me colocou em uma situação que agora…”, disse Eliezer. Natália então, pontuou: “A única coisa que achei importante ontem foi sobre você ter mais calma na hora de me defender, só isso. Por exemplo, você poderia ter perguntado para o Gustavo: ‘Isso é uma ameaça?’. Perguntar de uma forma mais calma. Quem tomou a decisão fui eu. Esse é um fardo meu, você não tem que pegar para você. Eu poderia ter votado neutro, quanto também ter votado contra você”, disse.

Eliezer refletiu sobre a visão dos participantes sobre o dois. “O que me incomoda a partir de agora é que, qualquer movimento que eu faça em relação a você, as pessoas vão achar que é ‘forçação’ de barra”, concluiu.

Natália e Eliezer. (Foto: Reprodução/Gshow)

D.R

Recentemente, depois de uma brincadeira com Linn da Quebrada e Jessi na festa, Natália e Eliezer discutiram a relação a sister se mostrou chateada com a situação.

“Não! Até onde eu me lembro eu que cheguei e dancei sem nenhuma maldade e ponto. Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade nenhuma de nenhuma das partes”, explicou o brother. “Mais ou menos. Teve maldade sim. Talvez não da sua parte, mas teve. Eu achava que você ia ser meu porto seguro aqui dentro, eu imaginava isso, mas agora estou vendo que não é isso“, disse Natália.

E continuou: “Pra mim foi muito top, muito legal, mas eu não quero ficar correndo atrás de você. Eu não vou! Hoje eu me sinto buscando um espaço no Eli, eu não quero isso. Eu quero que o Eliezer naturalmente me busque. É questão de carinho, de respeito. E de consideração sim, porque o que rolou foi falta de consideração”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ana Paula Siebert abre o jogo sobre crise no casamento com Roberto Justus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio