Eliezer se negou a fazer sexo com Natália, após algumas falas de Linn da Quebrada e deixou sua affair revoltada. Mas nesta manhã de quinta-feira (10), o brother aproveitou o raio-x obrigatório para falar sobre o assunto e afirmou que está tentando respeitar o espaço de outros participantes.
Percebendo que alguns colegas de confinamento estão incomodados com Eliezer transando com Natália, o brother falou para a sister que irão deixar a noite quente para a próxima festa, assim, vão mais cedo para o quarto e não incomodam ninguém.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Bárbara diz que Arthur foi prejudicado com eliminação de Jade: “narrativa de vítima acaba”
“A gente não tem privacidade”
Para começar o desabafo, Eliezer mostrou-se preocupado com a reação do público fora da casa, sobre o assunto, mas mostrou que sexo não é um tabu para ele e que se está sendo consentido, não precisam se envergonhar.
“Deixa eu falar de um assunto um pouquinho… constrangedor. Constrangedor, não. Porque sexo não é constrangedor. É mais delicado. Fiquei muito tempo me martirizando, preocupado, porque eu não imagino a repercussão que teve isso aqui aí fora. Mas acho que quando é consentido e seguro, não vejo nenhum problema. É um ato de amor, de carinho, que duas pessoas querem. Enfim”, iniciou.
Na sequência, afirmou que está tentando respeitar o espaço dos outros participantes, que não se sentem confortáveis com o sexo no confinamento e lamentou não ter privacidade com Natália.
“Aqui a gente tem que ter um cuidado. Primeiro, pra não virar rotina. Porque senão vira uma coisa ruim, chata pras pessoas que estão em volta. E também pra não desrespeitar ninguém que tá em volta, porque a gente não tem privacidade, não tem um quarto só pra gente. Pra mim é normal, mas tem gente que não vê como normal”, finalizou.