Eliezer, do BBB22, resolveu comentar sobre Vyni, seu aliado no quarto lollipop, com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (11). O líder da semana admitiu que seu parceiro no jogo não estava indo bem no reality global.
“Estava apagado”
“Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado”, diz o líder. “Na verdade, não é nem no jogo. É na vida mesmo”, comenta o marido de Maíra Cardi. “Ainda acho que pela história de vida dele…”, tenta se justificar Eli.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”, tenta explicar Arthur. “Não é que eu fiz por mal, mas a nossa relação acabou atrapalhando isso. Por um bom tempo nossa relação ficou só entre nós dois. A diferença é que eu ainda tinha troca com as pessoas da casa. Já tinha troca com você, com a Natália, com as meninas, com Scooby. O Vini não teve essas trocas, foi muito eu e ele. Essa é a sensação”, desabafou o affair de Natália.
Mais cedo, em conversa com Natália, Eliezer admitiu que já tem percepção que não vai ganhar esse jogo e segue na atração apenas aguardando sua eliminação, mesmo com a vitória inesperada como líder.
LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance