Após voltar de um paredão ao lado do colega Douglas Silva e Naiara Azevedo, do qual a sister deixou o programa, Arthur começou a analisar o jogo. Em uma conversa com DG, o brother declarou que Jade Picon tenha, possivelmente sido influenciada pelas colegas a indicá-lo ao paredão.
No começo do jogo, rolou uma aproximação entre Arthur com Jade, especialmente após ambos entrarem três dias mais tarde por estarem com COVID. Porém, foram se distanciando e a sister o indicou direto a paredão após pegar o líder. A justificativa de Jade foi que o brother não teria ficado feliz com a conquista da liderança.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Arthur Aguiar confessa ‘impaciência’ com Tadeu Schmidt
“Não confio mais nela”
Arthur afirmou que irá conversar com a líder após ter voltado do paredão, mas mostrou que a sua confiança foi quebrada. “Eu estou disposto a trocar ideia com ela, zerar o game. Eu só não confio mais nela, é só isso. Ela vai ter que conquistar esse lugar que eu tinha dado pra ela. Eu dei pra ela esse lugar de confiança”, iniciou.
“A gente criou uma relação de confiança e ela, em nenhum momento, veio trocar ideia comigo antes de decidir o bagulho dela. E quando ela ganhou o líder, ela virou pra mim e disse, ‘pela líder você não vai [ao paredão]’”, relembrou o brother.
Douglas então questionou o brother sobre quando ela teria mudado de opinião: “Quando você acha que virou essa chavinha?”. “Acho que alguém buzinou no ouvido dela pra caralh*. É o que eu acho”, finalizou Arthur.