Nesta terça-feira (22), Cintia Dicker conversou com os seguidores sobre a participação do marido, Pedro Scooby, no BBB22 e opinou sobre as estratégias e amizade do surfista dentro do confinamento. Segundo a modelo, o marido precisa se aliar a Arthur Aguiar.
Primeiro, a modelo avaliou a participação de Pedro e afirmou que está adorando ver o marido no reality show: “Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso, comédia, leal, coração, protetor. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhão nele, umas dicas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Juliette lamenta falta de paqueras pós-BBB: “povo tem medo da exposição”
“Jogou muito errado”
Um internauta então questionou sobre a última votação, em que Pedro Scooby iria votar na Laís, mas acabou ‘pipocando’ e votou no Eliezer. Com isso, a modelo declarou que ele precisa seguir mais os passos de Arthur no jogo. “Jogou muito errado e se deu conta disso. Só acho que ele deveria ouvir mais o titio Arthur [Aguiar]”, disparou.
Fora do confinamento, Scooby é bastante amigo de Léo Picon, irmão de Jade, que está confinada com o surfista. Cintia declarou que, ficou feliz que o marido tenha uma amiga dentro do BBB22, porém, também não aprova o jogo da influenciadora.
“Acho incrível, que bom que ele tem a Jade lá dentro. Parece que é uma relação de irmãos. Está sempre um cuidando do outro, dando conselhos. Só que os dois podiam abrir o olho para uma amiguinha lá dentro, mas já, já eles vão”, finalizou.