Douglas Silva, do BBB22, emparedado nesta semana com Laís e Eliezer, não se comportou tão bem no jogo da discórdia. O ator apontou a affair de Gustavo como a mais influenciável na dinâmica desta segunda-feira (21). Tadeu Schmidt pediu para o brother se explicar, mas ele se esquivou.
“Tá, bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi”, disse. Insistindo, Tadeu devolveu. Vamos lá, D.G, você sabe que o jogo é esse. Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falando alguma coisa.”, disse o apresentador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após várias recusas, Tadeu subiu o tom. “D.G, D.G. Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?”, perguntou.
Sem saída, Douglas finalmente respondeu. “Você não fez essa pergunta pro Eli, mas vou responder. Acho que dentro do jogo, como a gente já tinha conversado em vários momentos e nas últimas conversas que a gente teve, a gente tinha decretado uma paz que iria se perpetuar até certo ponto. Acho que ela ter me puxado, acho que provavelmente ela foi influenciada pelo Eli, pela galera, pelo grupo. […] Era esperado, mas não naquele momento”, concluiu.
Nesse jogo da discórdia, houve o embate de Laís e Arthur. Mas o marido de Maíra Cardi levou a pior. As inúmeras interrupções no discurso da sister irritaram os internautas.
LEIA MAIS: Bárbara Heck, do BBB22, surge agarrada com o namorado gato em praia do Rio