Douglas Silva, do BBB22, não tem gostado nada do comportamento de Linn da Quebrada, sua colega de confinamento no reality global. Segundo o ator, em resumo, a cantora quer forçar pautas complexas sem motivo aparente.
“Fútil”
“Eu tenho duas relações com ela. A pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo. O lance do jogo da discórdia, quando ela me chama, ali eu entendo que é jogo. Ela tenta trazer algumas coisas, criar pelo em ovo para gerar uma situação para entrar em uma discussão. Não tem motivo, na verdade. Ela tenta criar um motivo. Beleza, é um jogo, só que, às vezes, os motivos são causas fortes. Causas do movimento forte e não pode ser, na minha opinião, não pode e nem deve usar um assunto sério para virar um assunto de jogo. Fica fútil. Isso dá margem para as pessoas escrotas lá fora falarem de ‘mimimi’. A relação pessoal não bate muito, tem muito ainda uma distância, mas…”, desabafou o brother.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quem escutou atentamente foi o emparedado da semana Pedro Scooby. “Acho que aquele dia ela entendeu que se equivocou”, suavizou o surfista. Não satisfeito, o ator voltou a detonar a sister. É uma parada delicada falar isso para uma pessoa nesse jogo, nesse lugar. Cara, eu sou um pai de família, mano. Tenho esposa, tenho mãe, irmãs. Não pode colocar de um jeito algo só para botar no jogo ou falar no jogo, isso é delicado. Ela que é uma mulher forte, empoderada para caral**, tem que ter essa noção”, disparou.
Douglas Silva não esconde seu ranço por Linn. No mês passado, ele insinuou que a sister fez uma ‘mandiga’ para Pedro Scooby. A fala não caiu bem, o ator foi detonado na web e sua equipe correu para apagar o incêndio.
“Pedimos desculpas a todos os praticantes e cultuadores das religiões de matrizes africanas e para toda a ancestralidade pela fala equivocada do mesmo ao se referir a um presente que Pedro Scooby recebeu de Lina”, diz a nota.
LEIA MAIS: Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”