O clima entre Eliezer e Vyni anda bastante estremecido, desde o jogo da discórdia da última segunda-feira(28), onde o brother foi apontado como figurante no jogo. Em conversa com Eslovênia, o carioca revelou sua frustração com o cearense.
Depois de uma conversa na piscina, o influenciador decidiu se afastar de Eliezer e cravou que os dois são apenas parceiros de jogo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado”, disse Eslô. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Porque doeu?”, questionou. “Mas ele interpretou assim”, opinou.
“Ele é pirracento”
“Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti a frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequências de um jogo. E quando, eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante pra mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos, no outro dia ele acorda de ovo virado. Não tenho paciência. Ele é pirracento”, disparou o brother.
Fim da relação
Depois do Jogo da Discórdia, na última segunda-feira(28), Eliezer e Vyni decidiram terminar a relação de amizade que existe entre os dois.
“A gente foi tipo uma dupla por mais de um mês aqui, e ele também nunca fez. Agora a gente é apenas parceiro de jogo“, disse ele.
E prosseguiu: “Será que a gente fez história aqui? Como uma dupla? Eu lembro de quando contei coisas da minha vida que nem todo mundo sabia e tinha alguém do meu lado para chorar”, lembrou Vyni. “Alguém [Eliezer], agora, que eu estou vendo, e tudo bem, está focado no jogo. Amizade e tudo foi construída, agora, é da porta para fora”, pontuou.
VEJA TAMBÉM: BBB22: Jade Picon revela o desejo de atender o big fone: “Tô aqui pra isso”