Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira(24), Eliezer e Arthur conversaram um longo tempo sobre os desdobramentos do jogo. Na manhã de hoje, o amigo de Vyni usou seu raio-x para refletir sobre a possibilidade de fazer uma aliança com o ator.
Durante a gravação, o brother pontuou para o público que está disposto a testar a confiança em Arthur, e que além do quarto lollipop, tem um jogo individual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho jogo individual”
“Parte do que eu tenho falado aqui no meu Raio-X é sobre meu jogo e sobre o lugar que acho que é bem perigoso estar no meio… Porque eu tenho o jogo com meu grupo, que defendo meu quarto, mas eu também tenho meu jogo individual“, iniciou ele.
E continuou: “E nas minhas relações individuais, eu sou muito próximo de uma pessoa muito forte do outro grupo, que é o Arthur. E as vezes me sinto totalmente numa situação perigoso quando estou próximo dele, mas não posso me afastar, porque faz parte do meu jogo individual estar próximo dele. Não se significa que passo informações do grupo pra ele, mas eu passo também informações minhas, porque quero testar o Arthur e saber se realmente posso confiar num futuro”, disse.
Ciúmes?
Recentemente, Vyni foi confrontado pelos outros brothers, sobre uma espécie de ciúmes que sente de Eliezer, seu amigo dentro da casa. Logo depois da festa, onde o cearense se isolou, o papo tomou conta da cozinha.
“Olha o ciúme do Eliezer hein”, disparou Brunna. “Jamais meu amor, sei nem que palavra é essa! Nunca senti ciúme na vida, minto, senti de mainha uma vez”, disse o brother. “Ontem o Vyni estava assim óh, desolado, sozinho”, lembrou Eslovênia.
Vyni então, esclareceu. “Desolado, olha a palavra que ela usa. Toda festa eu fico assim. Deixe de ser mentirosa. Está acabando comigo, depois o povo fica acreditando. Nesse mundo, a gente não pode ter amigo homem porque depois a gente está com esculhambação”, disse ele, encerrando o assunto.
VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão abre o jogo sobre síndrome do pânico em relação abusiva