Laís Caldas, nona eliminada do BBB22, se pronunciou em torno do vídeo polêmico em que ela afirmou que iria beijar Gustavo Marsengo, com quem viveu affair dentro do jogo, apenas por estratégia de jogo.
Durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, a médica negou o envolvimento com o bacharel em Direito por puro interesse. “Aquilo no início foi brincadeira. Se eu não me atraísse por ele, eu jamais ficaria. Jamais. Eu falei, mas foi brincadeira! Nunca ficaria por causa do jogo”, afirmou a ex-sister.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Lina não gosta da maneira que Arthur trata Laís no BBB22: “tira ela de louca”
Segundo Laís, o início da aproximação com o brother não foi dos mais fáceis. “No início, foi difícil, porque me assustou. Não é um homem que ficaria por conta das coisas que ele fala. Ele foi ficando coração mole, e depois se mostrou: é o tipo de homem que me atrai e que costumo me relacionar”, disse ela.
Laís Caldas foi eliminada com 91,25% dos votos no Paredão desta última terça-feira (22), em disputa com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%). A berlinda teve mais de 147 milhões de votos, e entrou no top 10 das maiores porcentagens da história do reality.
VEJA MAIS: Mãe de Gustavo, do ‘BBB22’, avalia romance com Laís: “Estratégias”