Natália Deodato, que foi a 13ª eliminada do BBB22, abriu o jogo sobre a relação amorosa construída com Eliezer dentro do reality show. Sincera, a mineira ainda falou em torno dos momentos debaixo do edredom que teve com o empresário.
Durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (13), a modelo e manicure contou que conversou com o brother sobre a possibilidade de manter o romance do lado de fora, mas decidiram não criar expectativas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos, são maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai, aqui, e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho… Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional”, iniciou Natália, que explicou o desejo de priorizar sua carreira após o BBB22.
“Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também, o Elo, tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade’”, disse a ex-BBB.
Sobre o sexo com Eliezer no BBB22, Natália frisou o motivo de manter a vida sexual ativa dentro do confinamento. “Mexe muito com a autoestima porque é muito bom você ter alguém que olha para você com outros olhos. Eu acredito que a sexualidade é mais uma das afirmativas que todo ser humano tem. Imagina um ano sem nada? A gente fica deprimida”, finalizou.
VEJA MAIS: Mãe de Natália, do ‘BBB22’, detona a filha por sexo com Eliezer: “Me incomodo”