Vyni, oitavo eliminado do BBB22, participou do Bate-Papo BBB durante a madrugada desta quarta-feira (16), e avaliou sobre sua amizade com Eliezer. A relação construída pelos dois, inclusive, virou assunto dentro e fora do reality show, e foi citado pelo cearense durante a entrevista com Rafa Kalimann.
“Eu sinto um amor tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que isso começou”, iniciou o influenciador digital, que contou que possui planos com o empresário após o período de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Pai de Vyni, do ‘BBB22’, faz sucesso com restaurante no Ceará
“Temos vários planos juntos, que criamos dentro da casa. Eu não conheço quase nada em questão de viagem, a primeira vez que andei de avião foi para vir para cá [Rio de Janeiro]. Mas ele é um cara que conhece o mundo inteiro”, continuou Vyni. Em outra ocasião, o cearense foi questionado sobre o relacionamento entre Eliezer e Natália dentro da casa.
Sincero, o ex-BBB afirmou que não sentia ciúme, mas assumiu ter exagerado na dose. “Eu não sentia ciúme, a gente brincava com isso, inclusive. Eu falava para ela [Natália]: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele [Eli]’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”, explicou ele.
VEJA MAIS: Pai de Vyni, do ‘BBB22’, não acredita na paixão do filho por Eliezer