A equipe da sister Laís Caldas se pronunciou após a polêmica do torpedo transfóbico que a jovem mandou para a sua colega de confinamento Linn da Quebrada, no Raio X, no BBB22.
“Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar ‘Você está solteira?’. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido”, diz o comunicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora Linn tinha perguntado aos brothers e sisters sobre o estado civil deles e Laís, no Raio X, mandou uma mensagem anônima perguntando a Linn o estado civil dela. Acontece que a beldade usou o termo “solteiro” para se referir a travesti.
No Twitter, a equipe de Linn da Quebrada “desenhou” o problema para leigos em geral. “Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente.”, disparou.
Anitta mostra revolta
Sem saber que tinha sido Laís a autora do torpedo transfóbico, Anitta usou o Twitter para desabafar sobre o assunto. A funkeira exigiu que o autor (a) da mensagem fosse divulgado no BBB22.
“Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria… revoltante”, se revoltou.
LEIA MAIS: BBB22: Vilã? Laís foi a autora de torpedo polêmico para Linn da Quebrada