Luciano Estevan, participante do BBB22, se envolveu em polêmicas desde que teve seu nome anunciado como participante do reality show da Globo. A equipe do dançarino usou as redes sociais nesta segunda-feira (17), e publicou uma nota de esclarecimento acerca das publicações polêmicas feitas por ele entre 2010 e 2012.
“Postagens que poderiam ser retiradas, mas não foram exatamente porque não possuem mais relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022”, diz a nota em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021
“Pessoas mal intencionadas, que apenas querem prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público”, continuou a equipe de Luciano. Por fim, o texto assegura que o jurídico foi mobilizado, e “os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias”.
Embora já deletados, nos posts em questão, o novo participante do BBB22 chegou a fazer um post falando sobre pedofilia, além dos próprios órgãos genitais, e causou polêmica pelos likes em sua conta do Twitter, voltados a conteúdos sexuais, com mulheres nuas e sexo.
VEJA MAIS: BBB: Relembre quais foram os participantes expulsos do reality