A equipe de Paulo André, participante do BBB22, se pronunciou em torno da grave acusação de racismo que foi atribuída à Jade Picon envolvendo o romance deles. Isso porquê, durante uma conversa no quarto do Líder, os dois entraram em concordância que não queriam viver um relacionamento após o reality show.
Na ocasião, a influenciadora digital comentou com suas colegas no quarto lollipop, e acabou que um trecho distorcido da conversa repercutiu nas redes sociais, dando a entender que a sister teria sido racista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Instagram, a equipe de Paulo André repercurtiu as graves acusações feitas contra Jade Picon na web. “Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer depois é outra história”, disse, nos comentários do post da irmã de Leo Picon.
Em tempo, Arthur Aguiar recentemente comentou sobre a possibilidade dos dois manterem um romance fora do reality show. Em conversa com Paulo André, o ator apostou que não existe chances do affair vingar, e justificou a fala.
VEJA MAIS: