Paulo André venceu mais uma Prova do Anjo no BBB22 na tarde deste sábado (26), e despertou a revolta de Eslovênia. A ex-Miss Pernambuco foi escolhida pelo velocista para o Castigo do Monstro, e além dela, o namorado, Lucas Bissoli, foram penalizados com a perca de 300 estalecas e a saída do VIP.
A pernambucana não escondeu a revolta, e declarou guerra total contra o atleta carioca. “Eu quero que o PA se f**a, e o que eu puder fazer pra ele se f*d*r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!”, disparou a sister, enfurecida, no quarto Lollipop.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Amiga de Eslovênia repercute fama de vilã da sister no ‘BBB22’: “Difícil”
“Se ele falasse de outra forma, sabe, eu ficaria meio p**a, mas receberia de boa. Eu só falei pra ele: ‘continua sendo figurante na minha história, a mesma merda. Até pior agora, pra mim ele é um ridículo’”, disse Eslovênia. “Ele tentou aparecer e apareceu só pra me fazer ter ranço dele, porque eu não tinha ranço dele”, completou a participante.
Prova do Anjo
Paulo André venceu a 10ª Prova do Anjo do BBB22 após disputar a final com Pedro Scooby. Ele terá o poder de imunizar alguém do Paredão na noite deste domingo (27). Para o Monstro, P.A escolheu o casal Eslovênia e Lucas, puxando-os para a Xepa. Assim, ficam no VIP apenas a Líder, Lina, e as aliadas, Natália e Jessi.
VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram