A eliminação de Vyni movimentou o BBB22 na madrugada desta quarta-feira(16). Eslovênia, uma das poucas sobreviventes do quarto lollipop, ao lado de Eliezer e Lais, falou sobre uma possível rejeição do público e que deve sair do jogo a qualquer momento.
“Vamos parar com esse pensamento. Vai vir Líder, a liderança é nossa, a gente vai mudar esse jogo“, disse Lucas, que acredita em uma virada no jogo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“De que adianta eu ficar se eles não me querem mais?”
Eslovênia então rebateu o brother e pontuou que se o público não gosta dela no jogo, não tem muito o que fazer em relação a sobreviver na casa.
“Mas meu filho, independente de vir liderança, se o povo quer que a gente saia, podemos ficar aqui três meses que o ranço só aumenta. Eu fico em dúvida se é melhor ir para o Paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar deles, a raiva, sei lá. Tristeza, decepção. Do que tentar me salvar”, disse ela.
Eliminado
Vyni acabou eliminado na disputa pelo prêmio do BBB22 na noite da última terça-feira(16). Logo depois de deixar o reality, o cearense falou sobre a relação com Eliezer durante a entrevista com Rafa Kalimann.
“Eu sinto um amor tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que isso começou”, disse ele.
E continuou: “Eu não sentia ciúme, a gente brincava com isso, inclusive. Eu falava para ela [Natália]: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele [Eli]’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”, explicou.
VEJA TAMBÉM: Mariana Rios relata que síndrome a fez perder 30% da audição