Natália, do BBB22, ficou completamente esquecida no jogo da discórdia. Bem diferente da semana passada que recebeu um balde na cabeça de Maria, algo que provocou a expulsão da sister.
Em papo com os brother, Nat confessou que se sente isolada no jogo. “Com a Jessi, a gente tem uma segurança de amizade, não de jogo. A gente não pensa igual no jogo. No jogo, eu me sinto muito sozinha e desprotegida”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Atento, Arthur não concordou muito com as palavras da colega. “Aqui é questão de sobrevivência. É o que eu falei: eu não vou esperar chegar no domingo para saber se eu vou ou não para o paredão”, explicou.
Irritada, Natália despejou o que pensa sobre o marido de Maíra Cardi. “Eu concordo, mas a gente não pode ser ferro a ferro em tudo. Às vezes, você vai precisar ter o feeling do humano. Às vezes, você só quer pensar no estratégico, a estratégia não anda sozinha, precisa também do lado humano”, detonou.
Contrariado, Arthur disparou. “A estratégia é bem simples: eles se uniram, eles são oito, eles não concordam 100% nos votos, porém, eles são fechados. A gente que está no outro lado: ou a gente se une para sobreviver ou a gente vai tomar porrada”, explicou.
Depois, Natália elevou o tom e afirmou que o colar do anjo que Arthur deu para ela foi estratégia e não por amizade, o que irritou a sister. Arthur tentou se defender e um bate-boca foi formado. “Não precisa me dar o anjo”, desabafou Nat.
LEIA MAIS: Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”