Análise

BBB22: Fora da casa, Maria detona alguns brothers e revela os seus queridinhos

Cantora comentou sobre todos os participantes do reality show global

Publicado em 17/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, do BBB22, que foi expulsa esta semana após acertar a cabeça de Natália com um balde no polêmico jogo da discórdia na última segunda-feira (14). Depois do escândalo e com a mente organizada, a cantora resolveu alfinetar a maioria dos seus colegas de confinamento no Queridômetro na rede social do programa.

A cantora esclareceu que não gostou de Gustavo e Larissa, participantes da casa de vidro, que agora se encontram confinados no reality. “Não fui com a cara dele de cara, mas ele está colocando fogo lá dentro e movimentando a casa”, defendeu. Em relação a Larissa, a ex-sister não aliviou. “Não fui com a cara dela desde o início. Ninguém merece”, desabafou. Sobrou até para Tiago Abravanel. “Decepção”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já os queridinhos da ex-sister tem a esposa da cantora Ludmilla, a Brunna Gonçalves. “Eu amo essa garota, virou minha amiga. Ela é do meu jeitinho, por isso a gente se dava tão bem”, revelou. Quem também recebeu o carinho da cantora foi Linn da Quebrada. “Estou na torcida por ela”, disse.

Já em relação a Eliezer, seu affair lá dentro, que inclusive trocou momentos intensos no edredom, segue em dúvidas em relação ao brother. “Estou tentando entender qual é a dele. Gosto dele, tivemos uma troca intensa, senti muita verdade nele, mas estou tentando entender as coisas”, ponderou.

Expulsão

Na última segunda-feira (14), durante o jogo da discórdia, Maria se descontrolou e bateu o balde na cabeça de Natália. Logo, o vídeo viralizou na web da suposta agressão. Os internautas, revoltados, exigiram a expulsão imediata da cantora. 

“A Ana Paula Renault foi desclassificada por muito menos que isso, Maria merece sair do BBB sim”, “Numa boa, revendo o vídeo, é agressão o que a Maria fez. É para expulsão”, ” O nome disse é agressão”, “Se quebra uma câmera perde estaleca. Se quebra a cabeça do colega leva só uma chamada?”, “IH RAPAZ! Tadeu deve ter conversado com a direção sobre a agressão no intervalo. E o elenco flopado ficará ainda pior sem Maria”, dispararam.

Após o jogo da discórdia, em conversa franca com Vyni, a cantora admitiu que não teve um comportamento adequado. É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa. Não gostei da minha atitude”, confessou. 

LEIA MAIS: BBB22: Animado, Vyni faz depilação íntima em Eliezer e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio