
Gustavo, do BBB22, assim como Jessi, não gostou da vitória de Arthur Aguiar no reality global. Tadeu Schmidt perguntou ao “Malvadão” se tinha gostado do resultado final do jogo e o affair de Laís não teve papas na língua.
Veja também:
Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar faz exames após dor no coração: 'Talvez precise operar'Arthur Aguiar celebra 36 anos e reflete sobre sua trajetória: “Sou grato a Deus por tudo”Arthur Aguiar fala sobre diagnóstico da filha e comenta mudanças no Big Brother Brasil“Não gostei”
“Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa”, explicou.
Em outro trecho, ela exalta Linn e se mostra inconformado com a rejeição da cantora e com a sua também. “Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de “rejeição como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de “rejeição” também, porque onde eu encontro alguém todo mundo só fala que elogiou. [….] Mas eu como jogador, aceito que um jogador ganhou”, desabafou.
Por fim, Gustavo reconhece Arthur como um bom jogador. “Então é óbvio que eu queria que o PA ou DG ganhassem, mas eu em relação a jogo eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Mas eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, esclareceu.
LEIA MAIS: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web