Na madrugada desta quinta-feira (03), após a festa do líder Paulo André no BBB22, Gustavo foi dormir juntinho com Laís, seu affair dentro do confinamento. Porém, mesmo após os beijos, o brother não quis movimentar o edredom com a médica e recusou uma noite quente.
Quando os beijos começaram, Linn da Quebrada ainda estava acordada e brincou com os brothers para que eles pegassem leve e não transassem no quarto. “Vocês não façam brincadeiras gostosas aí, hein?”, disse a sister, brincando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Natália coloca Eliezer contra a parede: “por que só me beija em dia de festa?”
“Decidi esperar”
“Nem se preocupa, Lina. Até o edredom é diferente”, disparou Laís. “Também não pode ficar deixando de fazer isso (compartilhar edredom), não. Aí já é demais”, acrescentou Gustavo, ainda agarradinho com a médica. Por fim, negou que iria movimentar o edredom e brincou: “eu decidi esperar”.
Gustavo e Laís, Eslovênia e Lucas, Jade e Paulo André são os casais que nunca transaram no confinamento. Ao contrário de Eliezer, que levou duas sister para a cama. Primeiro, ele protagonizou cenas de sexo com Maria, que foi expulsa do BBB22 e após a eliminação da atriz, transou duas vezes com Natália.