O clima esquentou entre Vyni e Eliezer após o Jogo da Discórdia! O cearense não gostou nada das pontuações de Gustavo durante a dinâmica da última segunda-feira(22) e foi tirar satisfações com o amigo, que em certo momento, concordou com o ex Casa de Vidro.
“Eu queria pegar o que o Gustavo falou no jogo da discórdia e refletir a respeito. Eu já tinha pensado nisso mais cedo. Depois, eu queria ter ido falar com ele, mas eu não tive a oportunidade, porque, logo depois que acabou, você já foi nele falar sobre o colar que ele me deu”, desabafou Vyni. “Eu te falei o motivo”, rebateu Eli pedindo desculpas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não precisa pedir desculpas”
Vyni então disse que o amigo não precisava pedir desculpas pelo ato, mas que no caso, ele mesmo teria resolvido o problema.
“Não precisa pedir desculpas, de verdade. Foi só uma coisa que me constrangeu lá na hora. Fiquei me sentindo um pouco constrangido com a situação inteira. Com outras pessoas participando de algo que, em tese, deveria ser meu”, disse o cearense.
Revelações
Recentemente, Vyni deixou Eliezer e Tiago Abravanel surpresos com uma revelação inusitada. No papo, o brother surpreendeu ao revelar que não sente tesão e muito menos falta de sexo.
“Eu não preciso de sexo”, revelou ele. “Você não tem vontade de transar? Você não tem tesão?“, quis saber Eliezer. “Não“, respondeu Vyni.
Tiago Abravanel então opinou. “Faz sentido isso. É estranho para quem já viveu experiências, mas existem pessoas que são assim. Acho eu que ele [Vyni] pode estar enganado. Porque eu acho que ele [Vyni] vai gostar de sexo quanto tiver uma boa experiência”, disse.
VEJA TAMBÉM: Juliana Bonde revela quanto fatura por mês com conteúdos sensuais